sábado, 24 de maio de 2014

Grupo de amigos

Às vezes leio os vossos posts sobre terem grande grupo de amigos, sobre se divertirem, sobre terem um grupo definido de amigos com o qual saem algumas vezes. São com esses posts que eu me apercebo que nunca tive nenhum grupo definido de amigos, nunca saí com um grupo, nunca tive momentos inesquecíveis com o meu suposto grupo de amigos. E admito sinto um bocado de inveja - uma inveja saudável - quando vocês contam as vossas peripécias. E às vezes penso "Ou Deus esqueceu-se de mim ou fui Hitler noutra vida"

11 comentários:

  1. Nunca é tarde, há de chegar a tua vez :)

    ResponderEliminar
  2. O grupo de amigos ainda se pode vir a formar :)

    ResponderEliminar
  3. perdi o meu 12º. agora sinto-me incompleta, muito! principalmente, porque perdi talvez a pessoa mais importante para mim.

    ResponderEliminar
  4. Não és a única, acredita. Ainda vais a tempo de o encontrar :)

    ResponderEliminar
  5. Também quero um grupo de amigos :(

    ResponderEliminar
  6. Linda, acho que segundo os comentários, já somos muitas sem grupo de amigos. Tenho uma amiga que ando sempre "colada" porque sempre estive lá para ela e ela para mim e ao longo do tempo fomos criando uma cumplicidade bonita e não temos vergonha nehuma de fazer palhaçadas juntas. E mais nada. Ás vezes juntamo-nos com a nossa turma outras vezes andamos só nós. A verdade, é que nem nós temos sítio onde nos sentimos bem. E também queriamos um grupo de amigos.

    ResponderEliminar
  7. Pior mesmo é a sensação de já teres tido e todos se terem separado :s

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou assim, mas agora tenho um grupo fantástico que apareceu quando eu menos esperava. Provavelmente vai acontecer-te o mesmo :p

    ResponderEliminar
  9. ainda pode acontecer, oh :P

    r. hehe espera mais algum tempinho

    ResponderEliminar
  10. Sou como tu, não arranjo grupo de amigos não sei porquê :o

    ResponderEliminar