quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Shit

Gostava de escrever para alguém. Para alguém que me fizesse rir quando o FC Porto perde. Para alguém que me diga que o Eminem vem a Portugal. Para alguém que simplesmente esteja lá quando escrevo aqui. Para alguém que me conforte e diga que eu importo. Para alguém que me dê a mão no meio de uma multidão. Para alguém apenas me faça sentir especial. E talvez esse alguém exista. Onde? Eu sei onde, mas quem me dera não saber.

6 comentários:

  1. Podia ter sido eu a escrever isso tudo. Podia ter sido eu a dizer que preciso de alguém da mesma maneira que precisas, porque na verdade, preciso mesmo. Eu quero alguém ao pé de mim, que me apoie, a quem eu possa confiar o blogue. Quero alguém na minha vida que não me troque por outra pessoa. Sei o que estás a passar linda.

    ResponderEliminar
  2. Preciso do mesmo! Principalmente alguém que me faça rir quando o Porto perde, é que fico com umas trombas e ninguém mas tira, espero bem não ficar de trombas este ano! Só quero ter aquele sorrisinho de vingança quando nós ganharmos e o Benfica perder eheheh
    Vais encontrar o rapaz certo, ele anda por aí e um dia vai revelar-se :)

    ResponderEliminar
  3. Quando o Porto perde, ai nem me lembres...

    ResponderEliminar
  4. Será que esse alguém não é o alguém que tu queres?

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! enviei-te um email - responde o mais rápido que conseguires! :) beijinhos*

    ResponderEliminar